Home Sobre Nós Unhas Breve
0

Someday by Justin Bieber !!!

A filhota pediu e a Mamis atendeu ...
olha a novidade perfume com o nome do cantor teen do momento By Justin Bieber, para meninas sensíveis e românticas.
O frasco tem formato de rosa e a fragrância é de notas frutais. A novidade deve chegar ao mercado em junho, com preços que variam de R$57 a R$89, conforme o tamanho. Ainda haverá uma loção corporal e um spray de cabelo com a mesma essência.
“Vamos ser francos, o cheiro de uma garota é muito importante para um cara! Eu tenho uma profunda conexão com as minhas fãs e estou criando uma fragrância que eu pessoalmente amo, é outra maneira que tenho de aproximá-las de mim”, disse Bieber ao WWD.

Matéria publicada no Vírgula.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

http://www.youtube.com/watch?v=QGJuMBdaqIw