Home Sobre Nós Unhas Breve
0

Nail Bar ou Bar das Unhas !!!!

Meninas ... o que seria de nós sem os esmaltes não é ? Cada dia mais me apaixono por este mundo !!
Já pensou conseguir fazer suas uhas em um salão sem barulho de secadores e movimentação de cabeleireiros? Esse lugar existe!  E se chama Nail Bar ou  "bar de unhas". O lugar já uma tendência na Europa em lugares como Paris (França) e Amsterdam (Holanda) e oferece um serviço completo e exclusivo para as unhas.
Os locais contam com uma enorme diversidade de serviços de manicure e as clientes podem esperar as unhas ficarem prontas em uma confortável poltrona ou, se preferir, no balcão saboreando drinques.

E a melhor novidade é: a moda está chegando à América Latina! Em Buenos Aires já existe um salão especial para as unhas que conta com muitos esmaltes importados difíceis de encontrar. Guardando o melhor para o final, no Brasil também podemos achar o serviço! Em São Paulo, no bairro da Liberdade, existe o Empório das Unhas, salão especializado em  unhas. Além desse incrível serviço de exclusividade para mãos e pés, os profissionais são, em sua maioria, homens! Muito dedicados e profissionais.

Não é o máximo !!!!!

 

0 comentários:

Postar um comentário

http://www.youtube.com/watch?v=QGJuMBdaqIw