Home Sobre Nós Unhas Breve
0

Blush!!!Como escolher o seu?!


Hellooo Meninas!!!Hoje vamos falar de Blush, básico ou não, sem ele não vivemos...rsrsrsrs

Na hora de escolher a maquiagem é preciso estar atenta para saber se aquela é a cor certa para seu tom de pele. Agora com o inverno, o blush volta a reinar absoluto no rosto.

Para acertar em cheio a cor do seu blush tente aproximá-los ao máximo de um efeito natural.

Dicas: Se a sua pele é bem clara, invista nas cores rosa ou em tons da cor puxados para o magenta, por exemplo.

As morenas podem optar por cores mais fechadas, desde vermelhos até os tons terrosos, pois realçam mais os traços.No entanto, dependendo da tonalidade da pele, as alternativas ficam ainda maiores.

Pele morena clara, os tons de rosa queimados, vermelho ou pêssego caem muito bem.

Morenas escuras e negras, o blush nas cores ameixa, laranja ou marrom são a escolha certa. Se sua pele é branca, mas tem um tom pouco amrelado ou oliva, aposte no pêssego, ele deixa o look super natural. Pessêgo pode ser considerado o coringa dos blushes, já que combina com todos os tons de pele.

O blush além de valorizar o contorno e o formato também da um"ar"de saúde ao rosto, e é o toque final para uma make perfeita...

Na próxima estação os tons de blush são mais suaves, olhos nude e bocão vermelho, por isso cores harmoniosas e naturais são as ideais.

Com pincel e blush você pode fazer milagres aí vão 3 dicas de looks pra vocês: o Saudável, com bochechas rosadinhas,o romântico, bem discreto e natural, e o fashion, que você pode aplicar com uma cor terra, em diagonal, para a noite.

Agora além do tom tem que saber aplicar o blush, respeitando o formato do seu rosto.

Rosto Ovalado: Mais largo na altura das bochechas do que no queixo o ideal é aplicar o blush com movimentos circulares e levemente ascendentes, apenas nas maças do rosto.

Rosto Redondo:Possuem as bochechas naturalmente salientes, por isso, use os movimentos leve em diagonal e também na parte mais alta das maças para deixar o seu rosto mais afinado.

Rosto Triangular:Com o queixo bem fininho, a aplicação deve ser feita nas laterais do rosto e parte baixa das maças, os movimentos também devem ser ascendentes. Ou seja, da parte baixa das maças em direção as laterais.

Rosto +Quadrado:Com o maxilar bem marcado, aplique o blush nas laterais do rosto, afinando os contornos. O pincel deve ficar mais aberto na região abaixo do osso da sua bochecha e os movimentos não devem vir para as maças do rosto.Opções de blushes são o que não faltam, muitas e de todos os tipos e bolsos!!!Gostaram das dicas?!Então arrasemmm...bjksss

0 comentários:

Postar um comentário

http://www.youtube.com/watch?v=QGJuMBdaqIw